Páginas

Tecnologia do Blogger.

ICAPS - Instituto de Capacitação e Aperfeiçoamento do Profissional Secretário




Olá Pessoal!!!

Muito feliz em compartilhar com vocês essa notícia!!!
Mais uma opção de Capacitação, Aprimoramento e Desenvolvimento para os profissionais de Secretariado, o ICAPS. Faço parte da equipe desse projeto, então se vocês querem se qualificarem ainda mais para a profissão, se inscrevam nos cursos. Caso tenham interesse em algum curso específico nos enviem as sugestões.

Abaixo deixo um pouco do que é o ICAPS.


O Icaps - Instituto de Capacitação e Aperfeiçoamento do Profissional Secretário é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos com sede no SCS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Ceará, Sala 407, Brasília, DF.

É uma instituição voltada para o treinamento, desenvolvimento, promoção e estímulo ao pleno exercício da cidadania por meio da educação. Promovemos cursos profissionalizantes com ênfase nas questões relativas e direcionadas ao trabalho de profissionais em secretariado, gestão administrativa pública e privada, liderança, gerência, assessoramento, relações públicas e áreas afins. 

Temos uma equipe especializada e preocupada com o aprimoramento e capacitação técnica dos profissionais que buscam excelência e eficiência na sua rotina de trabalho. Além disso, oferecemos material didático de alta qualidade e possuímos estrutura logística e de apoio nos quais o contratante não terá nenhum tipo de preocupação referente ao planejamento do evento em si.


Nossos cursos são preparados com muito esmero e qualidade e todos os itens são providenciados com muito critério. Resguardamos o indivíduo perante a organização no que tange a parte de relações humanas na força motivadora. Os consultores são pessoas altamente qualificadas e, sobretudo, preparadas para lidar com o ser humano de forma coerente com as suas ações.

Maiores informações:


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota