Páginas

Tecnologia do Blogger.

Looks para o trabalho no calor


Olá Pessoal!!!

Hoje trago algumas inspirações de roupa para usar no trabalho; só que para o calor. Esses dias estamos sofrendo um pouco com a baixa umidade, e para continuarmos lindas e elegantes para o nosso cotidiano trouxe aqui algumas dicas de looks.

VESTIDOS LONGOS E FLUIDOS

Para esses dias quentes o combo LONGO+FLUIDO é uma ótima opção, já que são versáteis e traz aquele frescor. Tecidos leves e soltos ajudam na respiração da pele.



PANTALONA

Essa opção de peça é certeira. A calça estilo pantalona tem modelagem larga nas pernas, e traz a comodidade que você precisa para usar nas altas temperaturas. Por ser larga, a sensação de leveza transfere isso para o seu conforto e bem estar.


CHEMISE

Um clássico indispensável nesses dias, peça atemporal e super versátil. Geralmente usada com cintos para arrematar o look. O termo chemise  que em francês significa "camisa"; no Brasil chamamos de vestido chemisier. É como se fosse uma camisa com um tamanho maior, mais comprida. Os tecidos da maioria desses vestidos são leves, isso ajuda muito na transpiração.


MAXI COLETE

Convenhamos que nesse calor não dá para ficar usando terninhos e nem blazers. Mas uma terceira peça perfeita para esses dias é o maxi colete. Ele deixa qualquer look elegante. Aproveitamos para usar com vestidos e saias que será o combo perfeito para enfrentar as temperaturas elevadas.




*Todas as imagens foram retiradas do Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota