Páginas

Tecnologia do Blogger.

Os essenciais




Olá leitores,

Hoje resolvi escrever sobre algo que algumas pessoas que me procuram perguntam: 

Quais peças essenciais devo ter no meu guarda-roupa?

Considerei 8 peças que se você investir terá o seu closet multiplicado. Digo isso porque são roupas que combinam com tudo por ser básicas.


SAIA PRETA

Pode ser mais curta ou mais comprida; na altura do joelho, um pouco acima ou bem acima - depende da centimetragem de perna que você pode e quer mostrar.

CALÇA JEANS

Com o jeans você vai ao supermercado e à festa. Ele transita com displicência em vários mundos.

CAMISA BRANCA

Essa é a peça mais básica que conseguiram inventar. Você atravessa jornadas de trabalho, coquetéis, compras no shopping, cinema - vestindo sua linda camisa branca. As camisas de algodão são as melhores. 

TERNO

Uma das minhas "terceira peça" favorita!!!  Há ternos com cores diversas, mas para combinar com tudo, prefira nas cores: marinho, cinza, preto ou bege. Prefira também investir num terno de tecido estruturado, para que tenha um bom caimento.

CARDIGÃ

Um perfeito e macio cardigã são feitos de tecido como lã ou cashemere para os dias frios. Mas com o nosso clima tropical os de linha, algodão ou viscose são ótimos para o calor. A atenção na compra desse item é muito importante, pois é uma peça sofisticada então quando for investir em um, dê uma olhada nas costuras e nos botões.

VESTIDO PRETO

Essa peça creio que praticamente todo mundo tem... Aquele "pretinho básico" no closet que vai para todas as festas...rsrs

O vestido preto é clássico, sem manga ou com manga, pode ser de linha, crepe, malha. Ele não pode ser muito justo, curto ou decotado demais, porque não seria um "essencial". Isso porque é uma peça básica como falamos antes.

CAMISETA

A tradicional T-shirt tem estilo, ela pode ser sexy, neutra, discreta, charmosa - depende de como você a usa. Só tenha cuidado ao usar slogans que não sabe o significado, por exemplo: com enunciados em inglês. Digo isso porque a roupa comunica, e talvez o que esteja escrito não tenha a ver com aquilo que diz da sua imagem.

JAQUETA JEANS

Escolha a mais clássica que puder e que seja do seu tamanho exato do seu manequim. É na composição de looks é que ela faz a toda a diferença. 

Espero que tenham gostado das dicas!!! Até a próxima!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota