Páginas

Tecnologia do Blogger.

Participação no Coins 2017





Olá queridos leitores do Blog,

No final da semana passada estive participando do maior evento de secretariado do país, ou diria do mundo...rsrs... Afinal de contas, o acontecimento é internacional! Quero contar aqui a minha experiência com vocês já que foi a primeira vez que participo de um evento dessa magnitude.

Foram várias palestras ao longo dos três dias; muitos aprendizados, insights, troca de experiências, um valor agregado muito forte já que teve destaque: o empoderamento da profissão. Fiquei muito feliz de ter ouvido e visto tantas pessoas engajadas, comprometidas com aquilo que exercem em prol do secretariado.  É óbvio que já ouvi muitos profissionais de secretariado falando mal da profissão, mas quer saber? Na minha opinião quem denigre a sua própria profissão não é digno de exercê-la. Tudo o que fazemos é com AMOR, se não há AMOR, tudo é em vão.

Volto desse evento com mais certeza daquilo que escolhi para a minha vida profissional, e quero continuar transmitindo a valorização desse profissional que a cada dia mais está escrevendo a sua história com mais força, tendo a certeza que a profissão de SECRETARIADO não ficará extinta, o que está é se inovando, com mudanças tecnológicas, mas não deixando de ser o intrínseco maior que é o SERVIR.

Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". 
Marcos 10:45

Mas se JESUS, que foi o maior em servir, porque não o imitar?

A honra maior está em se doar, e não em receber!

Fica essa reflexão para aqueles que realmente têm um PROPÓSITO MAIOR!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota