Páginas

Tecnologia do Blogger.

Jornada Acadêmica Secretariado Executivo UNIP




Olá Pessoal,

Quero fazer um convite a vocês, meus alunos da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos da faculdade UNIP estão organizando um evento muito especial e você é o nosso convidado.


PRESS RELEASE

As turmas do 2º e 3º semestres de Secretariado Executivo da Universidade Paulista UNIP campus Brasília, promoverão no dia 16 de abril de 2018 a 5ª Edição da Jornada Acadêmica, com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos específicos da prática secretarial, possibilitando a reflexão do trabalho em equipe e os passos para se tornar um profissional de excelência.
Para tanto, será apresentado o tema: “Assessoria de uma carreira brilhante a um sucesso constante” pela Secretária Executiva da Presidência e Vice-Presidência da Rede TV, Cláudia Schaffer, que possui uma sólida experiência profissional há mais de 13 anos, secretariando empresas Nacionais e Multinacionais.
O evento contará ainda com uma apresentação de representantes do Comitê de Secretariado Executivo do Distrito Federal, além da exibição de uma performance dos acrobatas Raquel Furquim e César Galvão e o sorteio de brindes.

SERVIÇO
Jornada Acadêmica 2018
Data: 16 de abril.
Local: Anfiteatro – UNIP
SGAS 913 Asa Sul – Brasília/DF
Horário: 19:00 – 22:00
Entrada Franca

REALIZAÇÃO
Turmas do 2º e 3º semestres do curso de Secretariado Executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota